- Publicidade -
- Publicidade -
17.6 C
Balneário Camboriú

Pet da Semana – Giba, um pitbull que espera pelo seu amor e um espaço na sua casa

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Faltará água em toda Camboriú nesta quinta-feira

Texto baseado em aviso da concessionária Uma manutenção preventiva na rede de distribuição de água de Camboriú poderá afetar o...

Acordo com promotoria de Balneário Camboriú não garante internação compulsória de moradores de rua

O acordo judicial firmado pela prefeita Juliana Pavan com o Ministério Público, na última segunda-feira, não garante a internação...

Acidente gerou congestionamento no trânsito de Balneário Camboriú

Aconteceu um acidente de trânsito, por volta de 15h desta quarta-feira (21), na Avenida Martin Luther, no Bairro das...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A coluna Pet da Semana, da ONG Viva Bicho, é um espaço especial no Página 3, onde são contadas histórias reais de pets que esperam por um lar e vivem no abrigo da instituição, que fica no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. A história de hoje é a de Giba, um pitbull muito especial.

“Oi, eu sou o Giba, um pitbull que chegou à ONG Viva Bicho há pouco mais de um ano. Fui muito bem cuidado, mas, por incrível que pareça, ninguém veio me procurar. Acabei ficando em uma baia bem pequena, e isso não era nada fácil para mim. O lugar era cheio de pessoas ando e eu estava sempre muito estimulado, mas isso só aumentou meu estresse. Eu tentava sair de qualquer jeito, forçando meu focinho nas grades, chegando a sangrar.

Depois de um tempo, me mudaram para uma baia maior. A equipe do abrigo foi super carinhosa comigo e começamos um processo de adestramento que me ajudou bastante. Uma voluntária me apadrinhou e até conseguiu uma esteira para eu gastar energia diariamente! Isso foi incrível! Comecei a confiar mais nas pessoas e a mostrar que eu podia ser um bom companheiro.

Em outubro de 2024, finalmente fui adotado! Ganhei um quarto só para mim no apartamento da minha nova tutora. Mas, infelizmente, as coisas não saíram como eu esperava. Ela não me levava para ear e não continuou o adestramento. Eu sentia que precisava me movimentar e acabei comendo os pés da cama dela… E aí ela decidiu me devolver.

Imagina só: depois de um mês e meio de conforto, voltar para uma baia solitária e fria? Foi difícil! Mas minha madrinha não me abandonou; ela me deu uma cama gigante e… adivinha? Eu não destruí nada!

- Continue lendo após o anúncio -

É importante lembrar que todos os cães merecem um lar onde possam ser amados e cuidados. Eu, como muitos outros animais, preciso de uma chance para recomeçar e encontrar um espaço seguro onde possa correr, gastar energia e ser amado.

Se você tem espaço no seu coração e na sua casa, considere dar a mim ou a outro cão uma nova oportunidade. Nós podemos surpreender você com todo o amor e gratidão que temos para oferecer!”.

Se você tem interesse em adotar Giba ou outro cão ou gato da ONG Viva Bicho, e o Instagram https://www.instagram.com/ongvivabichobc/. O abrigo da ONG fica na Av. José Alves Cabral, 104 – Nova Esperança, Balneário Camboriú.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas