- Publicidade -
- Publicidade -
17.6 C
Balneário Camboriú

Conselho de Procuradores do Município foi empossado 

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Faltará água em toda Camboriú nesta quinta-feira

Texto baseado em aviso da concessionária Uma manutenção preventiva na rede de distribuição de água de Camboriú poderá afetar o...

Acordo com promotoria de Balneário Camboriú não garante internação compulsória de moradores de rua

O acordo judicial firmado pela prefeita Juliana Pavan com o Ministério Público, na última segunda-feira, não garante a internação...

Acidente gerou congestionamento no trânsito de Balneário Camboriú

Aconteceu um acidente de trânsito, por volta de 15h desta quarta-feira (21), na Avenida Martin Luther, no Bairro das...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Em cerimônia realizada no gabinete da prefeita Juliana Pavan, foi empossado, nesta quarta-feira (21), o Conselho de Procuradores do Município para o mandato 2025/2026. 

Além dos conselheiros natos, o Procurador-Geral do Município, Diego Montibeler e o Subprocurador-Geral, Daniel Brose Herzmann, tomaram posse os eleitos no último dia 12, os Procuradores Rafael Alessandro Bazzanella, Bruna Batista Sanchez e Elaine Gonçalves Weiss de Souza. 

Os conselheiros suplentes, Procuradores José Henrique Schusterschitz Astolfi, Kátia Campos Weimar e Fernando Geraldo dos Santos Júnior, também am o termo de posse.

O Procurador-Geral, Diego Montibeler, disse que  o Conselho exerce funções deliberativas e consultivas sobre matérias relacionadas à carreira dos procuradores municipais. 

“O Conselho auxilia na uniformização de posicionamentos em matérias complexas e em estratégias processuais, garantindo segurança jurídica às ações do Município. Além disso, fortalece a transparência, evita arbitrariedades e eleva a qualidade do serviço público”, afirmou o presidente conselheiro.

- Continue lendo após o anúncio -

A Procuradora Bruna Sanchez destaca a participação feminina no Conselho, já que das três cadeiras disponíveis, duas serão ocupadas por mulheres. 

“A composição atual reflete a conscientização dentro do órgão jurídico da competência da mulher para ocupar cargos estratégicos e de liderança na carreira”, declarou. 

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas